Vitória Moda : Desfile Konyk Coleção Verão 2019 terá ator Felipe Tito na passarela

Felipe Tito desfilará para KonyK
Felipe Tito desfilará para KonyK

Konyk no Vitória Moda

A Konyk, marca capixaba de moda masculina, liderada pelo competente e carismático José Carlos Bergamin, vai apresentar no sábado (04.08.18), às 19h30, seus lançamentos para o verão 2019, em desfile de encerramento da edição 2018 do bacana Vitória Moda. O palco da mostra será o Centro de Convenções de Vitória. No casting, destaque para a participação do ator Felipe Tito.

LUAU KONYK
Na passarela do Vitória Moda 2018, a marca Konyk realiza um luau com o intuito de celebrar a estação mais quente e vibrante do ano. O verão da Konyk incorpora festa, agito e diversão.

ESTILO KONYK
A konyk carrega em seu DNA o clima de praia e também o espírito urbano, logo, a marca desfilará looks com ar praiano numa atmosfera cosmopolita. A inspiração para os looks desfilados vieram das praias e, igualmente, das
cidades, numa sinergia nada casual. Nessa atmosfera pode rolar um surf pela manhã no Havai e à noite em Guarapari uma balada. E porque não? Seja qual for o “point”, ao redor do planeta, tem Konyk vestindo gente descolada e antenada.

HOMEM CONTEMPORÂNEO
O homem contemporâneo floresceu sem medo de ousar e em seu guarda roupa aflorou uma moda bacana de usar e diversificar. Vivemos em um mundo sem fronteiras, vestindo uma moda que não tem limites, onde o “Street Style” ficou versátil. Sendo o verão a estação mais democrática do ano, a praia tornou-se o lugar onde todos se encontram e os modismos se revisitam. O verão é a praia da Konyk!

MOOD DA ESTAÇÃO
Estampas florais dominam as passarelas internacionais, os editoriais de revistas e as ruas. Foi-se o tempo que vestir roupa florida só era vista e vestida em festa havaiana. O Havaí é aqui! A grande aposta para a próxima estação é o maxi floral com fundo escuro (dark floral). Junto com ele se destaca as listras que, repaginadas, ganham novas e irresistíveis roupagens, numa fluidez mais que perceptiva. Multicoloridas, simétricas e desordenadas, as listras são atemporais e prometem ser o hit da temporada. Um mix de cores pastéis, cítricas e
saturadas, aliada a clássica cor branca e preta, norteia os looks do verão da Konyk.

Tanto a modelagem mais ajustada ao corpo (slim fit) quanto ao tamanho maxi (oversize) se vê nas roupas, o que conta é o modo de ser e o jeito de (o)usar. O short curto e a calça estilo pijama são peças “must-have” da estação conferindo, além de praticidade, conforto. Regatas cavadas e camisetas estilo machão vem de encontro com o despojamento que o verão pede e o corpo merece. É a Konyk mostrando mais uma vez que sabe fazer essa leitura que vem das ruas! Moletom, sarja cotton, microfibra, malha de algodão com poliéster e stretch são algumas das matérias-primas utilizadas na confecção de suas roupas.

BANDA INTÓXICOS | SURFMUSIC
A banda capixaba de surf music Intóxicos vai tocar no desfile. Formada por Rafael de Almeida (baixo), Marcus Luiz (guitarra) e Bernardo Ferreira (bateria), o trio tocará músicas dos seus dois CDs já disponíveis no YouTube. A cantora Dona Fran emprestará sua voz para cantar sucessos que marcaram época – dentre elas a famosa California Dream. T

Jose Bergaminn KonyK Vitoria Moda - Foto Singular Fotografia
José Carlos Bergamin – Foto Singular Fotografia

Moda Capixaba
A maior plataforma de projeção e negócios de moda do Espírito Santo chega a sua 11ª edição com o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” e com conceito de semana de moda, movimentando a indústria têxtil capixaba entre os dias 30 de julho a 04 de agosto de 2018

TODOS OS DESFILES NO VITÓRIA MODA
Desfiles Vitoria Moda desfiles Verao 2019

MAIS VITÓRIA MODA 2018
Com o tema “Praia Urbana”, o evento se divide em dois locais: Auditório da Findes e Centro de Convenções de Vitória. Neste ano haverá palestras nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto no Auditório da Findes. O evento também contará com Salão Criativo, onde haverá a participação de empresas da cadeia produtiva de moda, economia criativa e artesanato; o Espaço Gourmet, com empresas da área gastronômica, e ainda showrooms das marcas que vão apresentar suas coleções nos desfiles de moda.

O Vitória Moda 2018 – Ano 11 é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES, correalização do Sebrae – ES, e organização da Premium Marketing Promocional.

Vitoria Moda 2018 Semana de Moda Capixaba
Fabio Juchen no Vitoria Moda – Foto Henrique Fonseca

O editor dos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com esteve nas edições 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 no Vitória Moda a convite do Sistema Findes, Sebrae /ES e da Premium Marketing Promocional.