Vitoria Moda 2018 : ‘Mídia e influenciadores digitais no mercado de moda’ com Luiza Sobral

Vitoria Moda 2018 Semana de Moda Capixaba

Vitoria Moda 2018

Semana de Moda Capixaba

A bacana e importante plataforma de moda capixaba, Vitória Moda, terá sua 11ª edição em 2018 entre os dias 30 de julho e 4 de agosto. Luiza Sobral responsável por e-commerce marketing de marca de moda, palestrará no dia 31 de julho, às 19h, no Auditório da Findes, sobre o tema “Mídia e influenciadores digitais no mercado de moda”. “Formada em Marketing pela ESPM-RJ e com passagem pela Universidade La Sorbonne de Paris, a jovem já foi designer na agência francesa ‘Publicis’, e trabalhou na marca ‘Paola Frani’, em Milão, Itália”, explica o Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin.

Vitoria Moda 2018 Semana de Moda Capixaba

Preview Vitória Moda 2018

por Fábio Juchen, editor do site Moda Eventos

TEMA
“Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”.

LOCAIS
O evento que toma conceito de ‘Semana de Moda Capixaba’ será realizado em dois locais distintos: Auditório da Findes e  no Centro de Convenções de Vitória.

ABERTURA
Dia 30 de julho de 2018 (segunda-feira), no Findes, às 19h30

PROGRAMAÇÃO
Nos dias 31 de julho e 01 de agosto, às 19h, vão acontecer palestras de capacitação no Sebrae com nomes de peso do segmento de moda. Já os desfiles foram mantidos o Centro de Convenções de Vitória e serão realizados nos dias 02, 03 e 04 de agosto. O local também receberá o Salão Criativo e o Espaço Gourmet.

DESFILES
Exclusivos de marcas de moda capixaba.
Desfiles: 17h30 às 22h30 (02 e 03 de agosto) – 15h às 19h30 ( 04 de agosto)

SALÃO CRIATIVO
O Salão Criativo contará com a participação de empresas da cadeia produtiva da moda (ofícios da moda), economia criativa e artesanato (moda e iconografia). A curadoria é de Jacqueline Chiabay. Horário: 14h às 23h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto). Entrada: Gratuita

LOUNGES
O Vitória Moda 2018 terá lounges onde as grifes do lineup de desfiles poderão apresentar suas peças e receber os convidados.

GASTRONOMIA
O evento amplia o espaço gourmet com decoração temática, food trucks e DJ.

Vitoria Moda 2018 Semana de Moda Capixaba

SUCESSO GARANTIDO
O sucesso do Vitoria Moda 2018 – Ano 11, está garantido. Liderado pelo competente e dinâmico José Carlos Bergamin, Presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, numa iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, a semana de moda capixaba, tem tudo para repetir as exitosas edições. Para completar, uma afinada organização, realizada pela Premium Marketing Promocional.