Vitória Moda 2017 : desfile infantil divertido e inédito, moda praia e protestos na passarela

Desfiles Vitoria Moda 2017

A quinta-feira (13.07.17) terceiro e último dia do Vitória Moda Ano 10 teve início com a estreia da marca infantil Balãozinho, referência do segmento no Espírito Santo desde 1980. Para as meninas, um ar lúdico retrô inspirou listras e poás, enquanto que, para os meninos, o universo tropical da praias estampou regatas machão e bermudas. Tudo bem amarrado, seguindo a cartilha da grife. A noite segue com mais 7 desfiles, entre veteranas e estreantes.

Desfiles Vitoria Moda 2017

Verônica Santolini, Maldivas Beachwear e Sol de Verão foram os destaque do bloco de moda praia. Inspirada nas paisagens e elementos do sul do Espirito Santo, Veronica Santolini trouxe sua essência beachwear em estampas coloridas e modelagem que valoriza as curvas femininas. A Maldivas Beachwear faz sua estreia em grande estilo, trazendo o força da mulher para ilustrar sua moda praia poderosa. A Sol de Verão viajou para o Pacifico Sul em busca de inspiração para o seu beach-chic, apoiado na estamparia étnica e tropical.

Desfiles Vitoria Moda 2017

Dua’s, Florest e Hagaef foram as três marcas do primeiro bloco de desfiles desta quinta-feira, no Vitória Moda. A moda casual-chique da Dua’s traduziu as belezas do mar para o guarda-roupa feminino, enquanto a grife masculina Florest apoiou o seu look t-shirt e bermuda em cima da noção de consciência ecológica. A Hagaef trouxe uma moda protesto em seu desfile, resgatando a estética militar para pedir paz.

A noite terminou com o desfile ‘Viver é Ver’ da Konyk, do empresário José Carlos Bergamin. A marca de moda masculina levou à passarela peças que levam a rua para as roupas, inspiradas no grafite e numa cidade que se movimenta e tem vida própria. O grafiteiro Aqi Luciano colaborou nas estampas que unem ideias, cores e estilo. Certamente é a coleção mais bonita da marca nos últimos 4 anos. Completando a exibição, música e a participação do ator global e namorado de Aline Riscado, Felipe Roque.

Vitória Moda 2017 termina em alta. Os dois últimos desfiles do Vitória Moda 2017, realizado por Hagaef e Konyk, foram marcantes. Além da mensagem de alerta ecológico e social, exibiram criações espetaculares, diferentes, que elevam a qualidade do evento, confirmando a evolução das coleções apresentadas na edição comemorativa aos 10 anos da maior e melhor semana de moda capixaba.