Vitória Moda 2017 : UVV – Universidade de Vila Velha levará à passarela peças com ar retrô e pegada contemporânea

Vitória Moda 2017

A UVV – Universidade de Vila Velha participa mais uma vez da semana de moda capixaba. Para a edição comemorativa aos 10 Anos do Vitória Moda, a Universidade, apresentará em desfile no dia 12 de julho, quarta-feira, às 17h30, as criações de alunos do curso Superior em Design de Moda.

“Com ar retrô e pegada contemporânea, tendo como protagonista o jeans e o algodão cru, os alunos do curso Superior em Design de Moda da Universidade Vila Velha misturam modelagens e texturas diferenciadas que se destacam entre bordados, aplicações e estamparia artesanal. Sustentabilidade e artesania são a base das peças que, indo além das reproduções óbvias, criam um estilo livre refletindo uma estética eclética, autêntica e de atitude”, antecipa Petruska Toniato Valladares, professora e coordenadora do curso.

Confira os croquis das peças dos alunos que serão exibidas na passarela do Vitória Moda.

Croqui de Laiany Beserra Nunes da UVV Universidade de Vila Velha - Vitoria Moda
Croqui de Laiany Beserra Nunes da UVV Universidade de Vila Velha – Vitoria Moda
Croqui de Hebert Silva da UVV para o Vitoria Moda
Croqui de Hebert Silva da UVV para o Vitoria Moda
Croqui de Welder Soare da UVV para o Vitoria Moda
Croqui de Welder Soares da UVV para o Vitoria Moda

Vitória Moda
Maior e mais importante semana de moda capixaba, completa 10 anos em 2017 inspirada no tema “Jeans”. O evento comemorativo terá abertura na segunda-feira, dia 10 de julho, com apresentação da Orquestra Camerata Sesi e palestra com Lilian Pacce, na Galeria Sesi na Federação das Indústrias do Espirito Santo (Findes). A programação de desfiles, o ‘Espaço Business’ e o Salão ‘Ofícios da Moda’ acontecerão de 11 a 13 de julho, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Vitória.

A cobertura do evento você acompanha aqui no especial do Sortimentos.com.
Vitoria Moda desfiles moda verao 2018