Vitória Moda 10 Anos projetando marcas capixabas

Desfiles Vitoria Moda 2017

 

A edição de 10 Anos  do Vitória Moda, teve abertura na segunda-feira, dia 10 de julho, com apresentação da Orquestra Camerata Sesi e palestra com Lilian Pacce, na Galeria Sesi na Federação das Indústrias do Espirito Santo (Findes). A programação de desfiles, o ‘Espaço Business’ e o Salão ‘Ofícios da Moda’ aconteceram de 11 a 13 de julho, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Vitória.

A palavra chave do Vitória Moda 10 Anos foi evolução. Os aluno da Faesa, UVV e da CEET Vasco Coutinho, de Vila Velha, levaram à passarela peças criativas e bacanas. O melhor desfile dos novos estilistas já realizado. Foram mostradas por eles, roupas para vestir e ‘causar’. Já as marcas evoluíram nos acabamentos, cortes e construções. Destaque para a moda praia de Sol de Verão, da coleção fantástica da Hagaef e a moda masculina da Konyk, a mais impactante dos últimos anos. 

O maior evento de moda capixaba é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional e maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up. 

Acompanhe a cobertura do Vitória Moda em http://vitoria-moda-show.sortimentos.com