Vitória Moda 2013 – Sebrae ES apoia participação de empresários de confecção

 

Sebrae ES subsidia cerca de 70% do valor do estande,
facilitando a participação de empresários no Vitória Moda 2013

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae ES) está apoiando a participação de empresários do setor de moda no maior evento do setor no Estado, a sexta edição do Vitória Moda, que será realizado entre os dias 23 e 25 de julho 2013, no Centro de Convenções de Vitória. Os interessados em saber mais sobre o Projeto de Moda do Sebrae ES e a participação no Vitória Moda, com estandes, pode ligar para o telefone (27) 3721-4347.

 

 

Os empresários de Micro Indústria ou Indústria de Pequeno Porte de confecção podem buscar apoio do Sebrae ES para participar do Vitória Moda com um estande para a exposição de sua marca e seus produtos.

 

 

O Sebrae ES subsidia cerca de 70% do valor do estande, facilitando, assim, a participação de empresários capixabas no evento. Aqueles que participam do Projeto de Desenvolvimento da Moda Capixaba do Sebrae ES, têm preferência na reserva.

 

 

 

Projeto de Desenvolvimento da Moda Capixaba
O Projeto de Moda do Sebrae ES atende atualmente 150 empresas do vestuário e 18 do setor de calçados, totalizando 168 empresas. Os participantes recebem orientações por meio de palestras, eventos, cursos, consultorias, visitas técnicas, entre outros. O Sebrae ES vai levar para a edição 2013 do Vitória Moda Show 600 compradores do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e também das regiões Centro Oeste e Nordeste do Brasil.
Fonte : Assessoria de Comunicação Sebrae/ES