Vitória Moda 2017 : Sebrae ES apoia a participação de empresas capixabas

Salao Business Sebrae Es Vitoria Moda - Foto Singular Fotografia

O Vitória Moda, maior e melhor semana de moda capixaba, chega à sua 10ª edição, entre os dias 11 e 13 de julho de 2017, das 14h às 22h, e promete ser um sucesso mais uma vez. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) apoia a participação de 54 empresas, que terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, ampliando seu mercado e clientes. 33 empresas vão expor seus produtos no “Espaço Business”, 13 participarão do salão “Ofícios da Moda” e 22 vão participar dos desfiles.

Desde a primeira edição o Sebrae ES oportuniza a participação de empresas no Vitória Moda. Com isso, os empresários conseguem se projetar no mercado e conquistar mais clientes. É o caso da Buphallos Jeans, da empresária Michele Correa,  que participa do Vitória Moda com este apoio desde 2015. “A expectativa é a melhor possível. Este ano estamos preparando uma coleção cápsula exclusiva para o evento. Esperamos fazer novos contatos e conseguir resultados ainda melhores que nas edições anteriores”, disse.

Já a empresária Cristiane Pinheiro, da Doce Color, vai participar pela primeira vez do evento. Para ela a expectativa para o Vitória Moda é muito boa. “É uma oportunidade importante para mostrar nosso trabalho, que vai nos proporcionar uma maior visibilidade da marca. Para o evento estamos preparando uma coleção que se chama Essência, inspirada nas flores de Grasse, cidade francesa onde são produzidos os melhores perfumes do mundo”, explicou.

Cristiane afirma que o apoio do Sebrae ES fez toda a diferença. “Nos últimos meses evoluímos bastante graças ao apoio da instituição, que nos proporcionou participar de eventos, palestras, e, sem dúvidas, foi um marco para a empresa”, garante.

Para o diretor técnico do Sebrae ES, Benildo Denadai, a expectativa é que os negócios gerados sejam maiores que o ano passado. “Com a venda direta de produtos, acreditamos que isso gere um número maior de vendas e negócios. Também há expectativa de que o número de pessoas visitando o evento seja maior”, disse.

Segundo ele este é um importante momento para os pequenos empresários do segmento. “É a maior feira do setor, uma grande oportunidade para expor os produtos para um público interessado no tema. É possível realizar vendas no local e, principalmente, negociações futuras, com prospecção de novos mercados”, garantiu.

Vitória Moda
Durante  o Vitória Moda 2017 será possível adquirir as peças apresentadas nos desfiles através da tendência “See Now, Buy Now” (veja agora e compre agora).  O tema escolhido para celebrar a edição de 10 anos é a “História do jeans” – peça que surgiu em 1792 e é conhecido mundialmente até hoje.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória, com entrada gratuita. Para ter acesso aos desfiles é preciso entrar em contato com as marcas que irão desfilar.

O Espaço Business vai reunir expositores da área de vestuário, sapatos e acessórios. Já o salão Ofícios da Moda receberá empresas dos diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva da moda entre fornecedores, confecções, representantes, designers, lojistas e entidades que divulgarão os trabalhos para o público em geral.

Fotos : Elias Silva / Singular Fotografia