Fotos desfile Cobra D’agua no Vitória Moda 2013

 

A Cobra D’agua realizou na noite de quarta-feira (24.07.13) desfile da coleção para o Verão 2014 na edição 2013 do Vitória Moda. A marca capixaba completa 25 anos de história nesse ano e para comemorar apresentou coleção inspirada em sua trajetória de mais de duas décadas. Na passarela, com styling de Diego Romão, foram exibidos produtos premium, com selo comemorativo dos 25 Anos da marca de moda jovem com styling de Diego Romão.

 

A diretora de estilo da Cobra D’agua, Célia Vieira, explica que para a estação, os modelos surgiram com forte tendência no dip dye, técnica de tingimento em degradê, além dos geométricos e camuflados, representados na passarela em tons de melancia, laranja, rosa, verde bandeira e azul oceano. “Branco, preto, amarelo e prata também estão presentes no desfile, compondo a evolução da marca”, diz a diretora.

 

As camisetas de modelagem slim, com o formato mais ajustado ao corpo, ganham gola quadrada, portuguesa e em corte V. Já as polos têm desenhos exclusivos e também ganham destaque nos acabamentos. Entre as matérias-primas foram evidenciadas o flame e a malha de composição mista. Esse tecido recebe aplicação de estampas com excelentes níveis de definição, toque e acabamento.

Roupas Cobra D’agua Verão 2014 no Vitória Moda 2013

 

A diretora de estilo explica que os looks foram construídos inicialmente pelas cores brancas e pretas e também pelo tom prata, que foi trabalhado em acessórios para a composição final. “Criar, preparar e realizar um desfile é um trabalho intenso, por mais simples que seja a mensagem que se quer levar ao público. Desenvolvemos peças exclusivas para o evento baseadas no roteiro original. O resultado final é muito gratificante”, diz Célia.

 

Ela acrescenta que nesta edição a surpresa da Cobra D’agua para o público será a sensação que pretende marcar na passarela. “Faremos uso de vídeo mapping, que mescla imagens com formas geométricas e orgânicas, transformando o desfile em uma experiência sinestésica: cenografia, música e desfile pensados para despertar os cinco sentidos e inspirar nas pessoas que o assistirem um clima de festa”, explica.

Roupas Cobra D’agua Verão 2014 no Vitória Moda 2013

 

A  cobertura do Vitória Moda 2013 você acompanha nos sites Sortimentos.com e Moda Eventos.
Fábio Juchen, editor dos sites, viajou a convite dos promotores do evento.