Vitória Moda 2017 : Buphallos e a moda country

Buphallos Moda Country Vitória Moda

O jeans, tema da edição comemorativa aos 10 Anos do Vitória Moda, foi mais uma vez a grande atração do desfile da Buphallos, marca capixaba de moda country, que apresentou suas criações, na quarta-feira, dia 12 de julho de 2017, às 20h, na passarela montada no Centro de Convenções de Vitória ( Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia ). A marca repetiu as exibições anteriores. Público convidado animado usando chapéus de cowboy, trilha sonora com hits do country music, looks de muito bom gosto e desfile com produção caprichada.

Verão Buphallos
O rodeio é um universo cheio de emoções. A vibração da plateia, os shows na arena e a adrenalina dos cowboys e cowgirls tornam esse mundo emocionante e desafiador, no qual a habilidade e tempo são determinantes para a realização de esportes pesados e apaixonantes. É na arena que o cowboy vibra e mostra a sua coragem ao alcançar os demorados oito segundos montado em seu touro. É na arena que as cowgirls exibem toda a sua elegância e velocidade ao contornarem os três tambores montadas em seus cavalos e é lá que os cavaleiros laçam com domínio e perfeição para que o espetáculo continue. Inspirada nesse universo, a Buphallos levou a energia das arenas para a passarela com mistura de peças, texturas, materiais e acessórios que resultam em um estilo country moderno e inovador.

Para reproduzir esse espetáculo arrojado, a escolha base foi o índigo, que traz concepções inovadoras com bordados e aplicações de tachas, couro e correntes. Tons terrosos, branco, azul e vermelho compõe a cartela de cores. A energia dos amantes do rodeio está expressada nas estampas exclusivas e vibrantes presentes em peças com modelagens ousadas. O suede e o xadrez aparecem pontualmente mantendo a tradicionalidade do mundo western. A festa continua com muitos brilhos presentes em toda coleção, com o destaque para o look da rainha do rodeio.

Fotos: Cloves Louzada